quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Muito mais que cantar...

Olá pessoal!

Venho compartilhar com vocês uma coisa que tem tocado muito no meu coração. A um mês +/- eu entrei para aula de canto, algo que eu desejava muito fazer e o Senhor me presenteou. Ele usou e está usando a vida de duas pessoas muito queridas para me abençoar, me dando a oportunidade de participar dessas aulas.
E eu louvo ao Senhor por isso! :)

Ontem, foi dia de mais uma aula. É tão engraçado quando entramos na sala, o coração fica acelerado, as mãos geladas e um frio na barriga na hora de cantar...hehe. Mas, é sempre muito bom estar ali.

O nosso professor tem insistido conosco que cantar uma música é muito mais do que simplesmente cantar, mas é conhecer o que se está cantando, saber se expressar, colocar emoção e senimento na música. Além de toda a parte técnica que deve ser muito bem trabalhada e bem feita, a música só tem sentido quando é cantada do fundo da sua alma, quando fazemos com amor aquilo que gostamos de fazer e quando expressamos através dela tudo aquilo somos.

Eu faço parte da Igreja Presbiteriana e sou uma jovem ativa no Ministério de Louvor da minha igreja. As aulas de canto vieram para me edificar e me aperfeiçoar naquilo que eu tenho prazer em fazer para o Senhor. E, é isso que gostaria de deixar com vocês hoje, que aprender a ouvir e a entender mais o que se está cantando, nos permite crescer e aplicar na vida aquilo que é verdadeiro para você.
A adoração a Deus deve ser constante, em tudo o que você faz e em tudo o que você é. Cantar com todo o coração ao Senhor é ser o mesmo dentro da igreja e dentro do seu quarto, na intimidade que só o Senhor vê.

É isso que o meu coração deseja, não ter a glória para mim, mas através da minha voz dar glórias ao único que é digno de recebe-la, Jesus. Eu amo cantar ao Senhor e quero a cada dia ser um testemunho vivo de tudo aquilo que eu canto, da transformação e da cura que uma música cantada de todo o coração pode operar na minha vida e na vida de pessoas que precisam ser alcançadas pelo Senhor, no nome de Jesus.


Beijo
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário