sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Maratona

Olá :)

Para mostrar minha total empolgação com a Maratona proposta no blog "Atelier da Tininha", acho que estou sendo a primeira a apresentar a tag com o nome... hehe :)!
Quero melhorar nas próximas tags, mas como eu não queria ficar atrasada fiz essa bem simplesinha. Como estou na casa dos meus avós, não tenho meus materiais aqui... então, tive que improvisar e comprei umas letrinhas de MDF para escrever o nome. Espero que gostem.


Beijinho,
Fer.

8 comentários:

  1. Fer! ficou lindaaaa! amei o alfabeto de mdf e as florzinhas!
    o pior é que 2 meninas foram mais rapidas que vc! kkkk
    mas eu estou amando o empenho e empolgação d todas!
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi querida! agora tá tudo certo!!! beijaoooo

    ResponderExcluir
  3. WOW!!! Linda demais!!!! Ficou maravilhoso o efeito!
    bjn

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, viu como dá pra fazer scrap mesmo com improviso, o importante é ser feliz!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda!!!

    Parabéns estilo lindo o seu ATC!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda!
    Amei sua tag!!! Tá linda!!!
    Simples e linda!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  7. Adorei a simplicidade da sua tag, misturar mdf e scrap dá um efeito fantástico.
    Parabéns.

    ResponderExcluir